segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Voltei???

Caracaaaaaaaa!!

Faz tempo que eu não escrevo aqui!
Na verdade nem tô muito afim de ficar escrevendo no blog. Gosto mesmo é da conversa cara a cara.. Acho que consigo me expressar melhor.
Bom, só prá deixar bem claro que deixei de escrever aqui, mas não deixei de curtir minha vida da maneira como gosto.
Agora estou entrando em uma fase de calmaria (acho), querendo sossegar um pouquito em casa porque, sinceramente, desde novembro que ando totalmente porra louca.. Só que toda vez que eu tô querendo me ajustar o destino me reserva situações irresistíveis de porra louquice e eu não resisto mesmo.

Eu sempre dou muita sorte em todas as situações e acho que isso se deve justamente ao fato de não me preocupar muito com as consequências.. Tô com vontade? Vou lá, faço e depois penso se foi bom.
Abaixo, um exemplo das coisas que SÓ acontecem comigo. Leiam e depois me digam se isso não é motivo pra rir muito da minha própria cara:

Eu saio do trabalho a noite, volto de ônibus e blá, blá, blá.. Eis que em uma noite linda de calor resolvo tomar uma cerveja com os brothers do Cat's.
Conversa vai, conversa vem, e percebo que tinha perdido o último busão pra casa! Hahaha.. Hahaha.. Eu ri muito na hora.. Imagina! Como eu ia voltar pra casa sem grana pra táxi??
Os brothers foram embora (todo mundo mora por perto) e eu, rindo muito, resolvo voltar ao Shopping (que é onde trabalho).
Sentei lá pertinho dos taxistas. Comecei a conversar com um deles que se sensibilizou com a história de uma pobre moça que NUNQUINHA toma cerveja depois do trabalho e que ainda perdeu o último ônibus pra casa.
O homem realmente é o que se chama de boa pessoa! Resolveu me dar uma carona até minha casa (e foi carona mesmo, porque ele nem deu em cima de mim no caminho).
Cheguei em casa feliz da vida, rindo muito disso tudo.

Agora eu pergunto: Alguém aí conhece alguém que tenha pegado carona com taxista?

OBS: Pegado = particípio do verbo pegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário