sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Lesadésima...

Passei o dia todo pensando em postar no meu blog.
Tava pensando em bolar uma mega história super engraçada e tals..

Sé que me ocorreu o seguinte: Minha filha me ligou por volta das nove horas da noite me dizendo que tava indo pra casa do pai dela.
Me ví solteira, sem filhos, livre e desempedida para beber uma cervejinha...

Eis que tomo umas quatro Bohêmias e alguma coisita mais...

Sem chance de escrever qualquer coisa aqui neste momento... Tô com uma fome da porra!

Beijos e queijos.. e hamburgueres e alfaces e molhos e macarrões e tomates e picanhas mal passadas e lazanhas....hummmmmmmmm

Um comentário:

  1. E nem me convida Xororó?
    Beijos e saudades, viu? Nem parece que moramos tão perto que se você jogar um coco aí no seu quintal, cai aqui em casa...ahauahuaha

    ResponderExcluir