domingo, 19 de outubro de 2008

Modificando os contos de fada...

Seguinte: Eu não gosto das histórinhas água com açúcar que minha vovózinha (que deus a tenha em bom lugar) contava pra mim..
Sempre me perguntei se aquilo tudo podia ser um pouquinho parecido com a vida real..
Não é! Então, usando a minha criatividade, resolvi contar estas estórias ao meu modo.
Era uma vez...


Branca de Neve...

Era uma vez uma estudante de Ciências Sociais que morava em uma república com sete amigos, todos muito legais, mas um tanto "doidos".
Na república seu apelido era Branca de Neve, e isso não era por que a menina era muito branca não.. é porque foi lá na república que ela experimentou uma "carreirinha" pela primeira vez..
Bom, estes detalhes eu preciso colocar aqui, afinal, não existe ninguém nesse mundo que pudesse se chamar Branca de Neve, né?
Acontece que essa república era muito famosa pelas festinhas que costumavam dar, longe de mim os pais dessa garotada saberem o que de fato eles faziam nessas festas..
Em uma bela noite de calor, festa de fim de semestre, a república cheia. Branca de Neve queria simplesmente "detonar". Bebeu muito, fumou muito, cheirou um tanto até que...
Caiu completamente desfalecida....
Os caras ficaram desesperados, afinal, Branca era uma menina muito querida na rep.
Acabou a festa, colocaram a garota em cima da cama e nem pensaram em chamar médico nem nada. A expressão da garota era de felicidade, logo, pensaram que ela deveria ter morrido feliz.Os sete garotos ainda não estavam bem para tomar qualquer decisão quanto ao falecimento de Branca e resolveram deixar pra resolver isso no dia seguinte.
Mas Branca não estava morta, ela simplesmente estava desmaiada porque tinha abusado um pouquinho da diversão.
Eu não ainda não disse aqui que ela era apaixonada por um carinha. Ele era cabeludo e fazia Filosofia na mesma universidade, estava lá na festa e resolveu ficar por lá até os sete garotos resolverem o que fazer com o "corpo".
Acontece que esse carinha também era afim da Branca, mas achava ela muito doidona pra ele.
Ele se sentou ao lado da cama e começou a admirar a beleza de Branca naquela hora, imaginou como teria sido se eles tivessem ficado juntos algum dia, pensou até que eles pudessem ter um relacionamento mais sério, caso ela fosse um pouco menos exagerada.. Nessa hora, a tentação de poder beijá-la uma única vez foi imensa, então, ele resolveu deixar de lado os pormenores e deu um beijo na boca gelada de Branca.
Por mera coincidência, nesta mesma hora, Branca recuperou os sentidos. Beijou o garoto assim que percebeu quem ele era.

Os dois não estão mais juntos hoje, ficaram juntos por dois meses, tempo em que o "príncipe" descobriu que Branca já tinha dado para todos os sete garotos da rep.
Mas ela não está nem aí, deixou a faculdade, se juntou a um grupo de ambientalistas doidões e foi para a Amazônia brigar pela floresta...

5 comentários:

  1. Aprovadíssima a idéia de colocar as suas doidices aqui! hahahaha
    Mto bom, continue!

    Grande beijo nosso, ansiosos pelas novas histórias!
    Eva e Mauro

    ResponderExcluir
  2. Finalmente todos conhecerão essa mente suja, maluca e apaixonante! hahahaha

    Amei frozinha!!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Pois é, não é que agora dei pra acreditar em conto de faldas??

    Beijo Xororó!

    ResponderExcluir
  4. Doidices? Mente suja? Como assim, povo?
    Sou uma pessoa extremanete certa da cabeça, peralá!!

    Pretendo uma postagem por semana.. Será que acho tanto assunto pra isso??

    beijos da Kékinha

    ResponderExcluir