domingo, 19 de outubro de 2008

Apresentação

Já faz tempo que eu penso em criar um blog pra deixar as porcarias que escrevo. Não tenho pretensão nenhuma de escrever bonitinho nem de agradar quem lê.
O povo sempre acha que eu me comunico bem, então vou tentar colocar aqui as coisas que gosto, as histórias que ouço por aí e principalmente as bobagens que sempre passam nessa minha cabecinha sem juízo.
Espero que vocês gostem e se divirtam com este meu novo bebê que acaba de nascer e tem como madrinha minha amiga Cleide, que batizou o Credo em Cruz.

beijos da Kéka

Um comentário:

  1. Até que enfim você tomou coragem!
    Eu já ía começar a te desafiar pra ver se vc fazia esse blog!

    Eu adoro blog porque aqui não há restrições, preconceitos, temas, nada. Cada um faz o que quer.
    É só não injuriar, caluniar e nem desrespeitar os diretos de imagem e texto dos outros, que tá beleza.

    Quer coisa melhor?

    Um beijo da Dinda!

    CREEEEEEEEEEEDO EM CRUZ!!!

    ResponderExcluir