domingo, 9 de novembro de 2008

Minha vida...

Eu tava querendo escrever uma coisa mais pessoal, sabe? Alguma coisa que falasse um pouquinho sobre mim, aí me saiu essa aí:


As coisas foram mais ou menos assim: Sempre fui muito alegre, eu RIcardo bastante na adolescência, depois passei três meses comendo bife a MILANEZI mas fartei disso.
Ai eu conheci o bom duDA vida. Comecei a sair, fiz várias amizades, até conhecer o PINTO. Mas o PINTO era muito chato, difícil de agüentar. Sentei na sombra de um SALGUEIRO e fiquei por lá uns onze anos.
Cansada de ser sombra, resolvi ser eu mesma e dei de cara com um ANÃO, que me mostrou uma vida bem mais divertida e alegre.
Mas esse tal ANÃO só passou mesmo pra eu desencanar das coisas sérias da vida.
Caí na gandaia mesmo... Conheci até um palhaço que era anarquista, fiquei DIAS e noites com ele, mas a gente não se entendia de jeito nenhum, vi que o negócio mesmo era curtir a vida. Frequentei várias boates, fui em muitas festas, cada vez mais amigos.
E foi nessa de curtir a vida que caí no BALANço. E BALANcei por um ano e meio. Me cansei de tanto BALANçar, então, eu decidi ficar sozinha mesmo.

Meu bem, eu nunca KIST fazer mal, mas eu sou assim mesmo, gosto da liberdade, mesmo que pra isso tenha que disputar um ÓSCAR, ou tenha que fazer uma difícil prova de física.
Quem quiser mesmo ficar comigo vai ter que ser bem original pra encarar panKÉKA todo dia!!!!

5 comentários:

  1. ahuahuahuahaa...
    Adorei!!

    E aopste que tem um monte de letras amarelas que KEKAber e continuar essa histórinha...

    Demorou muito pra vc abrir esse blog...Eu falei, eu falei!!

    Um beijo, Xororó!!!

    ResponderExcluir
  2. HAHAHHAAHHAHA
    Tô passando mal de tanto rir!

    Kekinha, a Clê tá certíssima, demorou p/ vc abrir esse blog!

    Adoro essas suas kekicess! rs

    Beijoooo

    ResponderExcluir
  3. Você faz a vida ser um teatro mágico! =]

    ResponderExcluir
  4. Meninas que enchem minha bola sempre! Brigadão pela força.. Estou me livrando agora da vergonha de postar minhas bobagens e vocês estão me ajudando nisso! Beijocas!

    ResponderExcluir